19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Sandinenses sobe à Divisão de Honra da AF Braga

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, abril 20, 2018
© Direitos reservados
A equipa sénior do Sandinenses já garantiu presença na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, para a próxima temporada. Este sábado, querem levar a maior onda de apoio da época, ao Campo Dona Maria Teresa.

Quando ainda faltam disputar quatro jornadas, na série C da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Braga, o GDRC Os Sandinenses já garantiu a subida à Divisão de Honra.

A equipa de S. Martinho de Sande, orientada por André Pereira, é a primeira classificada da sua série, com 57 pontos somados. A subida de divisão está garantida e o primeiro lugar da sua série, também já não deverá escapar. Bastará, para isso, mais uma vitória.

Para o próximo sábado, em partida a disputar no Campo Dona Maria Teresa frente à ADC Telhado, a Direção do Clube lançou um desafio a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Clube, bem como a todos os seus atletas e familiares: conseguir o maior número possível de apoiantes no seu estádio.

O jogo está agendado para as 16 horas e a entrada será gratuita naquele que se espera que seja mais um momento de festa do Clube de S. Martinho de Sande.