26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Sandinenses já garantiu cinco reforços

Redação
Desporto \ terça-feira, julho 06, 2021
© Direitos reservados
Depois de Luís Ribeiro e de Leandro, equipa da Pró-Nacional garantiu mais três caras novas na segunda-feira.

A preparação da temporada 2021/22 está em marcha em São Martinho de Sande, tendo já sido assegurados os primeiros reforços para o plantel treinado por Hugo Xavier. Depois de garantida a continuidade de 10 jogadores, o clube da Pró-Nacional, o principal campeonato da Associação de Futebol de Braga, anunciou o primeiro reforço no sábado, o guarda-redes Luís Ribeiro, contratado ao Berço.

No domingo e na segunda-feira, a equipa azul garantiu mais quatro caras novas: os defesas Leandro, oriundo do Prazins e Corvite, formação recém-promovida à Divisão de Honra, Vítor Pinto, que, na época passada, cumpriu sete jogos no Campeonato de Portugal, pelo Berço, e Hélder Marques, que jogava no Ases de Santa Eufémia. Para o meio-campo, o Sandinenses contratou Rúben Teixeira, atleta que deixou o Pevidém.

Na época passada, o centrocampista, de 25 anos, ajudou o Pevidém a subir à Liga 3, com 18 jogos cumpridos ao serviço da equipa orientada por João Pedro Coelho. Rúben Teixeira jogava pelo clube de São Jorge de Selho desde a temporada 2017/18, tendo contabilizado 77 jogos oficiais e quatro golos ao serviço do clube. Formado na AD Oliveirense, o jogador regressa ao norte do concelho de Guimarães, após ter representado o Caçadores das Taipas, entre 2014/15 e 2015/16.