27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Sabonetes Taipas Termal esgotam nas primeiras semanas

Redação
Freguesias \ quinta-feira, novembro 21, 2013
© Direitos reservados
A procura dos novos Produtos de Cosmética da Taipas Termal excedeu as expectativas, tendo sido vendidos cerca de 500 unidades do Sabonete de Tratamento.

Aproveitando o sucesso do fim-de-semana de lançamento, que teve lugar no Edifício das Termas, passado dia 25 de Outubro, e no Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor, no dia 26, a divulgação tem sido feito a uma escala nacional através da participação em programas dos principais canais de televisão como a RTP1 ou Porto Canal, seja através da imprensa escrita local e nacional, com artigos publicados na Revista Visão, Jornal de Notícias, entre outros.

A procura dos cosméticos também tem existido a uma escala nacional, sendo, de momento, possível comprar os mesmos através de encomenda com portes pagos, para as várias regiões do país. Brevemente a Cooperativa Termal anunciará novos postos de venda espalhados, numa primeira fase, pela região do Minho e, futuramente, de norte a sul do país.

Para além deste Sabonete de Tratamento, que já se encontra novamente disponível, a Cooperativa lançou outro de Aromaterapia. Os mesmos podem ser adquiridos por 3,5 euros ou 4 euros, se comprados avulso, ou por 8 euros, em conjunto, com uma caixa-gift.