27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rui Pereira continua no CC Taipas na próxima temporada

Redação
Desporto \ sábado, setembro 02, 2023
© Direitos reservados
Experiente médio de 33 anos que regressou pela terceira vez ao clube em dezembro às ordens de Miguel Ferreira.

O Clube Caçadores das Taipas vai continuar a contar com o experiente médio Rui Pereira na próxima temporada, anunciou o clube nas suas redes sociais, dando conta da renovação do “nosso ladrão de bolas”.

Atualmente com 33 anos, Rui Pereira está no Montinho desde dezembro do ano passado, altura em que regressou pela terceira vez ao CC Taipas.

Com uma carreira já vasta no futebol distrital, e não só, contando com passagens por clubes como Famalicão, Joane, Vizela e Santa Eulália, esta será a quinta temporada do médio defensivo no CC Taipas.

Com esta renovação o CC Taipas passa a contar com mais uma solução para o meio campo, um dos setores da equipa orientada por Miguel Ferreira que anda denota carências na preparação da temporada e que o clube vai disputar a Divisão de Honra da AF Braga.

“Rui Pereira, o nosso ladrão de bolas, médio defensivo. Um homem experiente, que sabe ocupar bem os espaços em campo. Será a quinta época a representar as cores verde e branco. É com satisfação que divulgamos a continuidade do jogador”, anunciou o clube.