26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rui Castro espera uma “resposta alegre” no regresso do CC Taipas à competição

Redação
Desporto \ quinta-feira, novembro 05, 2020
© Direitos reservados
O CC Taipas volta este sábado à competição, estreando-se na presente edição do Campeonato Pró- Nacional da AF Braga. Quase um mês e meio depois do primeiro, e único, jogo oficial da época, os pupilos de Rui Castro jogam este sábado em Arões.

O técnico espera uma resposta “alegre” dos seus atletas por se tratar de um regresso à competição após várias semanas sem competir, com um jogo adiado pelo meio devido aos casos de infeção pela Covid-19 no plantel.

“A resposta tem de ser positiva e acima de tudo tem que ser uma resposta alegre pois voltamos a competir e neste momento isso é o mais importante”, refere o treinador em declarações ao Reflexo.

Rui Castro não acredita que a ansiedade possa ser um entrave para a sua equipa, destacando a motivação existente no seio do plantel. “A ansiedade provavelmente será maior na equipa técnica do que nos jogadores. Estão super motivados e só poderia ser dessa forma”, garante.

De resto, em relação ao Arões, adversário da terceira jornada, o técnico diz que é necessário encarar o jogo com seriedade. “O Arões foi e será sempre um adversário muito difícil, principalmente em sua casa. O Zezé Carvalho é um treinador novo mas que conhece melhor esta divisão, melhor que ninguém. Se não encararmos o jogo com seriedade podemos ter muitos dissabores”, aponta Rui Castro.

O jogo entre o Arões e o CC Taipas está agendado para as 15horas deste sábado no terreno do Arões.