26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rui Castro: “Em casa temos de ser letais”

Redação
Desporto \ sábado, novembro 14, 2020
© Direitos reservados
O CC Taipas estreia-se em casa este domingo em jogos a contar para o Campeonato Pró-Nacional da AF Braga, medindo forças com o Porto D’Ave a partir das 10h30 no Campo do Montinho.

Ainda sem vencer nos dois jogos já disputados, o técnico Rui Castro garante que a equipa está motivada. “Continuamos como começámos: supermotivados, e só tem de ser assim apesar da derrota no último. Todas as equipas precisam de vitórias e nós não fugimos a regra”, refere.

Numa semana mais normal, após a equipa ter estado num período de quarentena, Rui Castro assume que “a semana correu na normalidade” e, por isso, espera um bom jogo no domingo. “Espero que seja um bom jogo da nossa equipa pois é em nossa casa e em casa temos de ser letais”, frisa em declarações ao Reflexo.

Do adversário desta ronda, o Porto D’Ave, Rui Castro espera dificuldades. “Todos os adversários vão ser difíceis neste campeonato e tenho a certeza que contra o Taipas a motivação é extra pelo facto de assumirmos o que assumimos no início do ano”, sublinha.