19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rui Castro anuncia saída do CC Taipas: “Era intenção continuar”

Bruno José Ferreira
Desporto \ sexta-feira, junho 11, 2021
© Direitos reservados
Técnico que orientou CC Taipas na última época está de saída. Tencionava continuar, mas essa não foi a decisão da direção.

Rui Castro anunciou esta sexta-feira que não continuará no comando técnico do CC Taipas na próxima temporada. Numa publicação nas redes sociais o treinador assume que esta não era a sua vontade, mas respeita a decisão do presidente Tiago Rodrigues.

“Respeito todas as decisões apesar de nem sempre concordar com as mesmas. Era intenção continuar, não foi possível, mas o futebol é mesmo assim. Como sempre saio de bem e com a cabeça erguida”, refere.

O técnico admite que a nível desportivo o CC Taipas ficou aquém do esperado, mas ainda assim considera o trabalho desenvolvido como “bastante positivo”, atendendo às “dificuldades que já eram uma realidade do clube”.

Rui Castro aproveita para agradecer aos jogadores, ao diretor desportivo Filipe Eusébio e aos adeptos, prometendo “continuar a trabalhar para estar preparado para próximos desafios”.

Primeiro como adjunto e neste último ano como técnico principal, Rui Castro serviu o CC Taipas nas duas últimas temporadas.