19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Rua António de Barros vai ser repavimentada nas próximas duas semanas

Redação
Sociedade \ sábado, março 16, 2024
© Direitos reservados
Obra na artéria que liga a Rua de Santo António à praça do Antigo Mercado começa segunda-feira. Rua pode ficar intransitável, exceto no acesso de moradores às habitações e viaturas de emergência.

Contígua à área central de Caldas das Taipas, requalificada ao longo de quase três anos e meio, a rua António de Barros vai ser repavimentada nas próximas duas semanas. A obra de pavimentação betuminosa, escreve a Junta de Freguesia de Caldelas nas redes sociais, vai decorrer entre 18 de março e 01 de abril de 2024, sendo proibido o estacionamento de viaturas, na zona de intervenção, durante o horário dos trabalhos – estende-se das 08h00 às 18h00.

O acesso pedonal às habitações e a circulação de viaturas de emergência estão salvaguardados, “nas devidas condições de segurança”, mas a rua pode ficar intransitável, sabe o Reflexo. Uma das possíveis alternativas para o trânsito rodoviário nas próximas duas semanas é a circulação de ligeiros pela viela Trás do Ferreiro, que liga o Largo de José de Sousa, contígua à rua António de Barros, à Alameda Rosas Guimarães.