28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ricardo Ribas apadrinha 13ª Corrida Intermarché de Caldas das Taipas

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, maio 18, 2018
© Direitos reservados
A 13ª edição da Corrida Intermarché de Caldas das Taipas vai realizar-se na manhã do próximo dia 3 de junho. O marotonista Ricardo Ribas será o padrinho da iniciativa.

O Núcleo de Atletismo das Taipas realiza no próximo dia 3 de junho a 13ª Corrida das Taipas. Uma prova de estrada, em circuito urbano, numa distância de 10 quilómetros. Ricardo Ribas, maratonista olímpico e treinador de alta competição, que conta no seu currículo com várias presenças na seleção nacional, 3 Medalhas Internacionais e muitos títulos Nacionais, será o padrinho da prova.

No mesmo dia, paralelamente à Corrida, vai realizar-se uma Caminhada “Unidos pela Saúde da Comunidade” com início agendado para as 9 horas, junto ao Coreto das Taipas. Este evento é realizado pelos Agrupamentos da Escola das Taipas e da Escola Arqueólogo Mário Cardoso (Ponte) e pelo Núcleo de Atletismo das Taipas.

As inscrições para a 13ª edição da Corrida Intermarché Caldas das Taipas já se encontram a decorrer e podem ser realizadas em www.desportave.pt, até 20 de Maio, com um custo de 5 euros. A partir de 21 de Maio até 31 de Maio o custo associado será de 7 euros.