
Ricardo Marques já não é treinador do GD Longos
Ricardo Marques já não é o treinador do GD Longos, consumando-se a sua saída após a derrotas pesada, por quatro bolas a uma, no terreno do Emilianos. O anúncio da saída foi feito pelo próprio nas redes sociais.
O treinador assume que essa decisão de sair do clube estava já tomada antes do jogo em Santo Emilião. “Desde quarta-feira da semana passada, que tomamos a decisão de não continuar no comando técnico do GD Longos independentemente do resultado”, pode ler-se.
Com Ricardo Marques saem também os adjuntos Miguel Coelho e Tiago Carriço, sendo que o treinador refere que não sentiram, equipa técnica, “o respeito e o reconhecimento pelo trabalho que realizamos e pelo que tem sido construído”, ainda que tenham o “reconhecimento” dos jogadores.
O GD Longos confirmou a saída através de comunicado. “Agradecemos o empenho e a dedicação demonstrados ao serviço do clube e desejamos as maiores felicidades nos seus próximos desafios”, escreveu o clube.
O emblema da freguesia de Longos está no antepenúltimo lugar da Série C da 1.ª Divisão da AF Braga, somando uma vitória, cinco empates e seis derrotas nas doze jornadas disputadas até agora.