27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ricardo Costa fora da Câmara: José Dias ameaça demitir-se do Brito SC

Bruno José Ferreira
Política \ segunda-feira, agosto 02, 2021
© Direitos reservados
Mais uma reação, agora do quadrante desportivo, à não inclusão e Ricardo Costa na lista do PS para a Câmara Municipal de Guimarães. José Dias pondera demitir-se.

O presidente do Brito SC, José Dias, está a ponderar demitir-se da liderança do clube em solidariedade com Ricardo Costa, atual vereador do desporto que não integra a lista do Partido Socialista para o próximo mandato.

Na apresentação da equipa do Brito à comunicação social, José Dias admitiu que aceitou continuar à frente dos destinos do clube por força do pedido de Ricardo Costa. “Tenho de ser sério e ser muito solidário com o vereador do desporto, Ricardo Costa”, disse.

“Assumi o Brito porque arranjei uma equipa de investidores e porque o vereador do desporto, Ricardo Costa, me pediu para eu dar continuidade a este grande clube. Como ele não foi reconduzido como vereador eu não me sinto com vontade e força para dar continuidade a isto. Não quer dizer que não irei continuar, mas há a hipótese de me demitir”, apontou.

Esta terça-feira José Dias vai reunir com Domingos Bragança, reservando para depois dessa “conversa muito séria” a sua decisão final.