19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ricardo Costa: autárquicas serão de “grande exigência política coletiva”

Redação
Política \ segunda-feira, junho 27, 2022
© Direitos reservados
Candidato à presidência da concelhia do PS define como prioridades “construir e agregar".

No quinto fórum de proximidade promovido pelo movimento “Reforçar a Confiança – Construir 2025”, Ricardo Costa referiu que “construir e agregar são as prioridades” da sua candidatura à presidência da comissão política concelhia de Guimarães do Partido Socialista.

Em Polvoreira, o ex-vereador conversou com militantes socialistas de Mascotelos, Nespereira e Polvoreira, onde vincou que as eleições autárquicas de 2025 serão de “grande exigência política coletiva”.

“Se não estivermos juntos, não será possível, como queremos e devemos, deixar um futuro melhor às novas gerações. Estas eleições fazem-se no plano democrático e não no plano monárquico. Debater ideias e projetos faz parte de um processo eleitoral! O silêncio ensurdecedor não contribuirá para um melhor esclarecimento de todos”, disse, segundo a sua candidatura.

Esta sessão contou com a presença de Rodrigo Pacheco, histórico tesoureiro da Junta de Freguesia de Candoso Santiago durante três décadas. Para o próximo fim-de-semana estão agendados dois novos fóruns: em Fermentões na noite de sexta-feira e na tarde de sábado em Urgezes.