Ricardo Costa: autárquicas serão de “grande exigência política coletiva”
No quinto fórum de proximidade promovido pelo movimento “Reforçar a Confiança – Construir 2025”, Ricardo Costa referiu que “construir e agregar são as prioridades” da sua candidatura à presidência da comissão política concelhia de Guimarães do Partido Socialista.
Em Polvoreira, o ex-vereador conversou com militantes socialistas de Mascotelos, Nespereira e Polvoreira, onde vincou que as eleições autárquicas de 2025 serão de “grande exigência política coletiva”.
“Se não estivermos juntos, não será possível, como queremos e devemos, deixar um futuro melhor às novas gerações. Estas eleições fazem-se no plano democrático e não no plano monárquico. Debater ideias e projetos faz parte de um processo eleitoral! O silêncio ensurdecedor não contribuirá para um melhor esclarecimento de todos”, disse, segundo a sua candidatura.
Esta sessão contou com a presença de Rodrigo Pacheco, histórico tesoureiro da Junta de Freguesia de Candoso Santiago durante três décadas. Para o próximo fim-de-semana estão agendados dois novos fóruns: em Fermentões na noite de sexta-feira e na tarde de sábado em Urgezes.