20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Hóquei: CART empata em Riba d’Ave no arranque da segunda volta

Redação
Desporto \ domingo, janeiro 29, 2023
© Direitos reservados
Equipa taipense esteve na frente durante a segunda parte, mas o anfitrião restabeleceu o empate a 10 minutos do fim. Ao cabo de 14 jornadas, ocupa o sexto lugar na 3.ª Divisão – Zona Norte A.

A viagem ao longo da Estrada Nacional 310 até Riba d’Ave, vila do concelho de Vila Nova de Famalicão na fronteira com Guimarães, saldou-se por um empate para o CART: 4-4 foi o resultado final do embate com a equipa B do HC Riba d’Ave, disputado no Pavilhão Parque das Tílias, para a 14.ª jornada da 3.ª Divisão – Zona Norte A.

Afonso Ferreira inaugurou o marcador para o CART ao fim de pouco mais de seis minutos de jogo, mas os anfitriões viraram o resultado no primeiro tempo, antes de Nelson Silva fixar o 2-2 a 02.39 minutos do intervalo.

Na segunda parte, a marcha do marcador inverteu-se, com Afonso Ferreira a bisar para o 3-2, um minuto e 20 segundos após o reatamento, e Nelson Silva a apontar o seu segundo golo para o 4-3, nove segundos depois do Riba d’Ave B empatar, faltavam ainda 21.58 minutos por se jogar. A 09.42 minutos da última buzina, Pedro Gouveia selou o resultado.

Com este resultado, o CART ocupa a sexta posição da tabela, com 22 pontos, menos 15 do que a líder AD Limianos. A formação de Caldas das Taipas regressa ao seu pavilhão no próximo fim de semana, para defrontar o Óquei de Barcelos B. O encontro está marcado para as 18h30 de domingo, 05 de fevereiro.