27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

RESULTADOS: CC Taipas eliminado da Taça AF Braga frente ao Santa Maria

Redação
Desporto \ domingo, março 03, 2024
© Direitos reservados
Equipa de Bruno Castro perdeu por 1-0 em Barcelos, em desafio dos oitavos de final. Brito também perde no Campeonato de Portugal, com Sandinenses a empatar. CTM Taipas vence na 2.ª Divisão Nacional.

O Clube Caçadores das Taipas ficou pelo caminho na Taça da Associação de Futebol de Braga, ao perder este domingo à tarde no reduto do Santa Maria, por 1-0.

O golo de Didas, aos 11 minutos, na sequência de uma triangulação que deixou o ponta de lança isolado decidiu o encontro dos oitavos de final a favor da equipa de Barcelos. A formação da Pró-Nacional foi mais ofensiva por mais tempo, mas a formação verde e branca esboçou uma reação na parte final, embora sem sucesso em pelo menos prolongar o jogo para prolongamento. 

No Campeonato de Portugal, o Brito SC perdeu no reduto do líder Limianos, por 2-0, com golos de Hircane Graça, aos 18 minutos, e de Zé Pimenta, aos 70, e ocupa a sexta posição, com os mesmos 31 pontos do agora quinto classificado Os Sandinenses, que empatou este domingo a zero bolas na receção ao Camacha.

No sábado, o Clube de Ténis de Mesa das Taipas recebeu e venceu o São Cosme por 4-1, num jogo em atraso da 11.ª jornada da 2.ª Divisão Nacional - Zona Norte, e ocupa a sexta posição entre 10 equipas, com 20 pontos.

 

 

Veja os resultados do fim de semana:

 

SÁBADO, 02 DE MARÇO

21h00 | CTM Taipas 4–1 São Cosme (Ténis de Mesa, Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Norte, 11.ª jornada em atraso)

 

DOMINGO, 03 DE MARÇO

15h00 | Santa Maria 1-0 CC Taipas-Serzedelo (Futebol, Oitavos de final Taça AF Braga)

15h00 | Sandinenses 0-0 Camacha (Futebol, Campeonato de Portugal - Série A, 22.ª jornada)

15h00 | Limianos 2–0 Brito (Futebol, Campeonato de Portugal - Série A, 22.ª jornada)