21 fevereiro 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

RESULTADOS: CC Taipas derrotado no Montinho pelo Urgeses

Redação
Desporto \ domingo, dezembro 03, 2023
© Direitos reservados
Estreia negativa de Bruno Castro no comando técnico do CC Taipas. Derrota por uma bola a zero no Montinho no duelo vimaranense com o Amigos de Urgeses.

Na estreia de Bruno Castro no comando técnico, o CC Taipas não conseguiu evitar o prolongar do mau momento, perdendo em casa, no Campo do Montinho, por uma bola a zero frente ao Amigos de Urgeses.

A derrota pela margem mínima foi consumada já na segunda metade, na recarga a uma grande penalidade. O guarda-redes taipense ainda defendeu o castigo máximo, mas foi impotente perante a recarga.

Com este resultado o conjunto do CC Taipas averbou a terceira jornada consecutiva sem vencer, perdendo pela segunda jornada consecutiva.

 

RESULTADOS

Domingos, 3 de dezembro

CC Taipas 0-1 Urgeses (Divisão de Honra, AF Braga)

Vieira 1-3 CD Ponte (Pró Nacional, AF Braga)

Portosantense 1-2 Sandinenses (Campeonato de Portugal)

Brito 1-0 Vila Real (Campeonato de Portugal)

 

Sábado, 2 de dezembro

O Pavilhão do CART foi palco, no final da tarde deste sábado, de um duelo intenso entre emblemas de escalões diferentes. Perante a Escola Livre de Azeméis, do segundo escalão nacional, o CART bateu-se bem, mas acabou por perder nos penáltis.

Perante um adversário de escalão superior, a equipa taipense, que milita na Série A da 3.ª Divisão Nacional de hóquei em patins, deu boa réplica, mostrou atributos e bateu-se de igual para igual, chegando-se ao final do tempo regulamentar com uma igualdade a sete, resultado que não se alterou no prolongamento.

A eliminatória acabou por se decidir nas grandes penalidades, sendo que aí a EL Azeméis foi mais forte, tendo sucesso em dois dos seus cinco penáltis, enquanto que no CART apenas Carlos Rodrigues conseguiu marcar.

De resto, Alberto Martinho, Nelson Silva, Pedro Batista e Afonso Ferreira não conseguiram marcar, acabando o CARR por perder 1-2 nos penáltis, cifrando o resultado final em 8-9. O emblema taipense cai da Taça de Portugal da modalidade.

CART 8-9 EL Azeméis (Taça de Portugal, hóquei em patins)

Arões -0-0 Santo Estêvão (Divisão de Honra, AF Braga)

Campelos 4-3 Pedralva (1.ª Divisão, AF Braga)

Longos 1-4 Ases (1.ª Divisão, AF Braga)

Souto e Gondomar 2-0 Castelões (1.ª Divisão, AF Braga)