20 junho 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

RESULTADOS: CC Taipas deixa escapar triunfo para lá da hora

Redação
Desporto \ domingo, novembro 19, 2023
© Direitos reservados
Empate a uma bola no Montinho frente ao Arões. Taipeneses permitiram a igualdade ao minuto 90+6’. O Santo Estêvão ganhou em Guilhofrei e passa o Taipas: para a semana há dérbi em Santo Estêvão.

O CC Taipas não conseguiu ir além do empate na receção deste domingo ao Arões, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Divisão de Honra da AF Braga.

Um resultado que acaba por ter sabor amargo, atendendo a que os taipenses estiveram a vencer desde o minuto 47, altura em que Rui Pereira, de penálti, colocou o emblema do javali ma frente do marcador.

Contudo, quando já se preparava para festejar o triunfo – que seria o terceiro consecutivo – a equipa de Miguel Ferreira acabou por sofrer o empate quando já passavam seis minutos para lá dos noventa.

Por seu turno o GD Santo Estêvão venceu por duas bolas a uma em Guilhofrei. Golos de Faria e Manel deram o triunfo aos vimaranenses em Vieira do Minho, ultrapassando assim o CC Taipas na tabela classificativa. As duas equipas medem forças no próximo fim-de-semana, no Campo da Fraga.

Em hóquei em patins, o CART foi a Matosinhos perder 5-2 frente ao Lavra. A jogar no terreno da Série A da 3.ª Divisão Nacional, os taipenses não foram capazes de conquistar um resultado positivo, de nada valendo os golos de Nelson Silva e Afonso Ferreira.