28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Reitor da Universidade do Minho discute fim do ano letivo com estudantes

Redação
Cultura \ segunda-feira, junho 08, 2020
© Direitos reservados
O Reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, promove esta terça-feira uma conversa com estudantes desta instituição de ensino, de forma a debater o encerramento do presente ano letivo e, ao mesmo tempo, a preparação do próximo ano.

Esta conversa, dirigida à comunidade estudantil, está agendada para as 17h30 no Auditório A1 do Campus de Gualtar, com as normais normas de segurança inerentes a esta fase, pelo que apenas marcarão presença quatro dezenas de estudantes.

Ainda assim, para que este evento tenha mais abrangência, vai ser transmitido via streaming através da página de YouTube da Universidade do Minho, sendo possível colocar questões através dos comentários.

Marcarão presença os alunos do Conselho Geral e o Senado Académico, assim como elementos dos Conselhos Pedagógicos das Escolas e Institutos da UMinho. Estarão também presentes a vice-reitora para a Educação, Laurinda Leite, o pró-reitor para os Assuntos Estudantis, Manuel João Costa, e o presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Rui Oliveira.