29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Reforços 2022/2023: André Machado e Bebé regressam ao CC Taipas

Redação
Desporto \ quarta-feira, junho 01, 2022
© Direitos reservados
O guarda-redes André Machado e o defesa Bebé - ex-Porto D'Ave e Torcatense, respetivamente - são os primeiros reforços do CC Taipas para a próxima época. Dois regressos ao Montinho.

Perspetivando-se uma revolução no plantel comparativamente com a última temporada, tal como o próprio treinador admitiu na apresentação, a nova liderança do CC Taipas está a trabalhar nos novos nomes que vão compor a equipa da próxima época, tendo já assegurado dois reforços. Trata-se de dois regressos ao emblema taipense, nomeadamente o guarda-redes André Machado (ex-Porto D’ave) e Bebé (ex-Torcatense).

André Machado regressa pela segunda vez ao CC Taipas, depois de se ter estreado como sénior no Montinho. Representou depois o CC Taipas entre 2012 e 2019 durante seis temporadas consecutivas, chegando a capitão. Aos 37 anos está de volta à casa de partida para ser orientado por Diogo Leite, que foi seu colega de equipa no CC Taipas.

Também de regresso está o lateral direito Bebé, que depois de dois anos em São Torcato é reforço para a defesa taipense. Bebé, de 23 anos, é mais um caso de um jogador que se estreou como sénior no CC Taipas e regressa agora como reforço para a temporada 2022/2023.

Estes dois nomes juntam-se aos de Zé Grande e João Paulo que permanecem na equipa, tendo renovado por mais uma temporada.