24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

"Queres ser bombeiro?" Corporação taipense recruta voluntários

Redação
Sociedade \ quinta-feira, outubro 20, 2022
© Direitos reservados
Inscrição de voluntários para integrar o corpo ativo pode ser feita online, através de um formulário.

O Corpo de Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas tem aberto o recrutamento para a escola de estagiário para Bombeiro Voluntário e faz o convite a quem se queira juntar à corporação.

"Neste momento estamos a precisar de gente nova, que venha com vontade e que pretenda fazer parte de uma família. Independentemente de estarmos com uma crise interna, o corpo activo está sólido, unido e com um bom sentido de orientação para engrandecer os Bombeiros Voluntários das Taipas. Convocamos toda a nossa população da nossa área de atuação, nomeadamente das 22 freguesias, entre os 18 e 45 anos", adiantou o Chefe Ribeiro, responsável por esta campanha.

Os interessados devem ter entre 17 e 45 anos; a escolaridade mínima obrigatória e reconhecida legalmente em Portugal; "robustez física e psicológica"; espírito de equipa e de entreajuda. A inscrição pode ser feita através deste formulário, que pede dados identificativos dos candidatos.

Os Bombeiros das Taipas disponibilizam também um contacto para esclarecer dúvidas (253 576 114) e convidam os interessados a visitar o quartel.