19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

PSD pede para não se adiar a constituição das equipas de apoio aos lares

Redação
Sociedade \ terça-feira, outubro 20, 2020
© Direitos reservados
O PSD de Guimarães emitiu um comunicado no qual apela à Câmara Municipal de Guimarães para não adiar a constituição das prometidas equipas de apoio aos lares.

Fazendo um histórico de afirmações de Domingos Bragança sobre esta temática, frisando que a 21 de setembro o líder máximo do município anunciou a criação de uma equipa multidisciplinar de 50 a 60 pessoas para responder aos problemas criados nos lares, o PSD aponta a importância desta ação.

“Um mês depois é legítimo que se questione a sua existência e que se reforce a necessidade do concelho dispor desta resposta, tendo presente o agravar do estado epidemiológico”, aponta a comissão concelhia do PSD.

Nesse sentido “o PSD apela para que a autarquia não adie mais este objetivo”, até porque “o momento extraordinário que o nosso país e o concelho de Guimarães em particular está a viver, exige determinação e rapidez nas decisões que se tomam”.

O referido comunicado, assinado por Bruno Fernandes, líder do PSD em Guimarães, termina frisando que “os anúncios sem consequência só alimentam falsas expectativas e confundem os cidadãos”.