PS Taipas pede esclarecimentos à Junta de Freguesia
O Grupo Parlamentar do PS da Freguesia de Caldelas reuniu-se, no último dia do mês de Março, com o executivo da Junta de Freguesia. O objectivo dos socialistas para esta reunião prendia-se com o esclarecimento de algumas questões relativamente a obras e projectos apresentados pelo executivo de Constantino Veiga.
A discussão ter-se-á centrado na intervenção que a junta tem estado a desenvolver no cemitério e que levará ao seu alargamento. Este é um motivo de preocupação por parte dos deputados socialistas já que, sustentam, a obra supera o orçamento disponível.
Outros assuntos terão sido abordados durante a reunião e, mais uma vez os socialistas manifestaram-se descontentes com as prioridades de afectação do orçamento da Junta. Referem-se à construção de passeios na Rua de Santa Marta, à recuperação do Coreto e ainda à instalação de cubos de granito para limitar a Praça Conde de Agrolongo.
Não são adiantados contudo os motivos de descontentamento dos socialistas, que apenas adiantam que aquelas opções são claro sinal de que a gestão autárquica desta freguesia tem sido prejudicial para os taipenses. Mais esclarecimentos são remetidos para uma Conferência de Imprensa a agendar em ocasião oportuna.
Texto: Paulo Dumas