
PS aposta em Luís Mendes para liderar Prazins Santa Eufémia
O Partido Socialista apresentou oficialmente, em Prazins Santa Eufémia, a candidatura de Luís Mendes à presidência da Junta de Freguesia. Liderando a lista do PS, o candidato comprometeu-se a trabalhar com dedicação para responder às necessidades da população, valorizando a freguesia e projetando-a para o futuro.
No seu discurso, Luís Mendes destacou que a sua candidatura assenta numa visão de proximidade, com o objetivo de dar voz às preocupações dos cidadãos e de implementar soluções concretas que reforcem a qualidade de vida. O candidato sublinhou ainda que o desenvolvimento da freguesia deve ser construído em conjunto com a comunidade.
A sessão de apresentação contou com a presença de Ricardo Costa, candidato do PS à Câmara Municipal de Guimarães. Na sua intervenção, realçou a qualidade das equipas socialistas que se apresentam às freguesias, sublinhando a confiança no trabalho que poderá ser desenvolvido em Prazins Santa Eufémia.
Créditos Fotográficos: Rede Social PS Guimarães