25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Proteção Civil: Comando sub-regional apresentou-se aos Bombeiros das Taipas

Redação
Sociedade \ quarta-feira, janeiro 25, 2023
© Direitos reservados
Rui Costa comanda a sub-região do Ave na nova divisão administrativa da Proteção Civil. Deu a conhecer a nova estrutura à corporação taipense.

O comando sub-regional do Ave da Proteção Civil visitou esta terça-feira a Associação Humanitária dos Bombeiros das Taipas, sendo a comitiva liderada por Rui Costa, o novo comandante sub-regional.

Esta visita serviu como primeiro contacto com a corporação, tendo como intuito apresentar esta nova estrutura, assim como os seus objetivos e procedimentos.

Com esta nova  divisão administrativa d proteção Civil, os Bombeiros das Taipas trabalharão diretamente com este novo comando sub-regional da zona do Ave.

“A visita permitiu conhecer os objetivos desta nova estrutura de Proteção Civil para a região do Ave que trabalhará diretamente com a Associação Humanitária na missão de proteção e socorro das populações”, dão conta os Bombeiros das Taipas numa nota publicada nas redes sociais.

Luís Soares, presidente da direção dos Bombeiros das Taipas, fez-se acompanhar pelo comandante António Moreira na receção ao novo comandante sub-regional.