28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Presidentes da Câmara e da Junta visitaram os Bombeiros das Taipas

Redação
Sociedade \ sábado, dezembro 25, 2021
© Direitos reservados
Visita na véspera de Natal repetiu-se mais um ano, com o líder máximo da autarquia a desejar feliz Natal à corporação taipense.

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, visitou esta sexta-feira, véspera de Natal, as instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas.

Trata-se de uma tradição que se tem vindo a registar nos últimos anos, sendo que o líder máximo do município contou com a companhia do presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, Luís Soares, e ainda com a vereadora responsável pela Proteção Civil, Sofia Ferreira.

Manuel Alberto Castro, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas das Taipas, juntamente com o 2.º Comandante Ernesto Soares, recebeu as visitas no quartel da corporação taipense.

Domingos Bragança “desejou a toda a corporação, comando e órgãos sociais um Feliz Natal, e ofereceu à instituição uma pequena estátua de Mumadona Dias, uma lembrança de grande simbolismo para Guimarães”, dá conta o município.

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães e a vereadora Sofia Ferreira visitaram também o quartel dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.