25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Presidente da JSD Guimarães é candidato à UF Souto e Gondomar

Redação
Política \ sexta-feira, julho 09, 2021
© Direitos reservados
Eduardo Fernandes é a aposta da coligação Juntos por Guimarães para a. União de Freguesias de Souto Santa Maria, São Salvador e Gondomar

Já é conhecido o candidato da Coligação Juntos por Guimarães à União de Freguesias de Souto Santa Maria, São Salvador e Gondomar: Eduardo Fernandes, atual presidente da JSD vimaranense, é o escolhido pela candidatura de Bruno Fernandes.

O jovem candidato acredita que há mais a fazer "pelo desenvolvimento" desta freguesia. "Em 2017, a Coligação Juntos Por Guimarães, com uma equipa forte, coesa e unida, conseguiu vencer as eleições nesta União das Freguesias. De 2017 até agora, parte desta equipa, na qual me incluo, trabalhou afincadamente no projeto que propusemos às pessoas. Tivemos altos e baixos, mas estivemos sempre disponíveis para trabalhar pelas nossas freguesias", refere numa publicação na rede social Facebook.

Nesta freguesia, o atual presidente, Fernando Cardoso, eleito em 2017 pela coligação que reúne PSD e CDS-PP, avança com as cores do PS para as eleições.