26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Por que é que MB Way é o melhor método de pagamento para a Goldenergy?

Redação
Economia \ segunda-feira, julho 25, 2022
© Direitos reservados
Quando a Goldenergy decidiu adotar este método, a empresa sabia que as suas prioridades eram o conforto e a segurança dos clientes.

Quem é cliente Goldenergy já deve ter ouvido falar sobre a grande novidade da empresa: o pagamento via MB Way.

Como a maioria dos portugueses já sabem, esta solução tecnológica da SIBS – empresa que gere a rede Multibanco – foi criada para facilitar a vida das pessoas, mesmo na hora de pagar as contas de eletricidade.

Apesar de já oferecer uma enorme variedade de métodos de pagamento aos seus clientes, como débito direto, Payshop, CTT e lojas/agentes autorizados, a Goldenergy resolveu facilitar ainda mais a vida aos consumidores.

Afinal, pagar através da aplicação MB Way pode ser muito mais confortável e prático. Isto sem falar da sua segurança! Mesmo aqueles que têm receio de realizar transações via internet podem ficar tranquilos ao utilizarem esta tecnologia.

Se ainda não conhece o MB Way, ou se ainda não compreendeu todas as vantagens de aderir a esta modalidade de pagamento, continue a leitura.

 

Como usar o MB Way?

O MB Way é uma aplicação que permite, entre outras funções, realizar compras online, transferir dinheiro, gerar cartões virtuais e pagar contas através de QR Code.

Convém destacar que mais de 20 bancos já aderiram a esta solução, o que significa que ela é realmente confiável.

Para começar a utilizar esta tecnologia, basta descarregar a aplicação MBWay no seu smartphone. Mas certifique-se de que o seu número de telemóvel esteja atualizado com o seu banco. 

Depois de descarregar a aplicação do MB Way, basta introduzir os dados do cartão, definir o seu PIN e indicar o número do telemóvel. Imediatamente chegará um SMS com um código de ativação.

Insira-o na aplicação e o seu MB Way poderá ser utilizado para fazer diversos procedimentos, inclusive para pagar a sua fatura de eletricidade da Goldenergy.

Saiba que também é possível aderir ao MB Way através de um terminal Multibanco. Nesse caso, será necessário inserir o seu cartão na caixa, selecionar a opção “MB WAY” e seguir os comandos que forem enviados. Na sequência, basta apenas descarregar a app para o seu smartphone.

Convém mencionar que o utilizador pode associar até 8 cartões ao MB Way. Assim, qualquer um deles poderá ser utilizado na hora de realizar um pagamento na aplicação.

 

Pague a sua fatura da Goldenergy com MB Way

O MB Way é uma aplicação completamente gratuita e basta estar conectado a uma rede móvel ou Wi-Fi para conseguir realizar todas as operações. Dessa forma, poderá pagar as suas faturas de onde estiver e em poucos minutos.

 

Porquê utilizar o MB Way para pagar as faturas da Goldenergy?

Se os benefícios anteriores ainda não o convenceram de que usar MB Way é o melhor método de pagamento para a Goldenergy, reiteramos a sua segurança.

Apesar de muitas pessoas ainda terem receio quanto aos pagamentos feitos pela internet, sobretudo devido aos golpes e aos hackers, é importante mencionar que o pagamento por MB Way é seguro!

Quando a Goldenergy decidiu adotar este método, a empresa sabia que as suas prioridades eram o conforto e a segurança dos clientes.

Veja como é simples fazer o pagamento da sua fatura através da aplicação:

  1. Descarregue a aplicação da Goldenergy (disponível na Apple Store e Google Play).
  2. Carregue em “Consultar faturas”.
  3. Selecione ‘Pagar’ e a fatura que pretende pagar.
  4. Nos métodos de pagamento, selecione “MBWay”.
  5. Insira o número do seu telemóvel que está associado ao MB Way.
  6. Clique em “Confirmar”.
  7. Em seguida, vá à aplicação MB Way para autorizar o pagamento.

Vê como é simples? Em menos de 2 minutos a operação fica concluída.

E se tiver faturas pendentes de pagamento, poderá pagar os valores em dívida sem complicações. E se tiver sofrido corte de energia, também poderá pagar diretamente na APP, sendo o pedido de religação submetido automaticamente. É ou não é muito simples?-

Se ainda não é cliente Goldenergy, adira já aos serviços através do telefone 808 205 005 ou aceda ao site goldenergy.pt para conhecer todos os serviços e condições. Porque o amanhã se constrói com as escolhas de hoje.

 

ndr: Este é um conteúdo patrocinado.

Artigos relacionados