
Ponte: Trânsito condicionado na Rua Reitor Joaquim Augusto MR Torres
Parte da rua Rua Reitor Joaquim Augusto Maciel Ribeiro Torres, na vila de Ponte, vai estar sem circulação automóvel, a partir da próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, por um período previsto de três meses.
O motivo está relacionado com a intervenção naquela artéria, no percurso compreendido entre as ruas Abílio Lopes das Neves e da Pontizela, para substituição e reabilitação de redes de drenagem de águas residuais e pluviais, assim como, para beneficiação de pavimentos.
A obra será da responsabilidade da Direção Municipal de Intervenção no Território, Ambiente e Ação Climática – Divisão de Empreitadas, do Município de Guimarães e os desvios alternativos serão devidamente assinalados.
Ou seja, o percurso entre a zona da Igreja de Ponte e a proximidade da rotunda da variante de Campelos, sofrerá desvios de trânsito, incluindo transportes públicos, pelo Parque Industrial de Ponte. O acesso ao Centro de Saúde de Ponte, bem como ao nó de Silvares da auto-estrada, estarão também condicionado e servidos por estes desvios motivados pelas obras que iniciarão na próxima segunda-feira.