02 dezembro 2021 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ponte: na tomada de posse, executivo prometeu continuar “progresso”

Hugo Marcelo
Política \ sábado, outubro 16, 2021
© Direitos reservados
Sérgio Castro Rocha continua a presidir a Junta de Freguesia de Ponte. Na tarde deste sábado, os órgãos autárquicos foram instalados para o próximo quadriénio; não se registaram renuncias.

Reeleito com 74,43% dos votos no último dia 26 de setembro, o socialista Sérgio Castro Rocha foi reconduzido para um novo mandato na liderança da Junta de Freguesia de Ponte.  A sessão solene aconteceu na tarde deste sábado, 16 de outubro, numa sala lotada do Edifício-Sede da Junta de Freguesia. Os órgãos autárquicos foram instalados para o quadriénio 2021-2025.

No momento em que assumiu o terceiro – e, por isso, último – mandato na função, Sérgio Castro Rocha prometeu fazer com que Ponte continue “na senda do progresso (…) com muito esforço, com dedicação e com muito trabalho”. Acrescentou ainda que não elevou a vila ao patamar que realmente quer, mas que tem trilhado e continuará a trilhar esse caminho nos próximos quatro anos: o caminho do crescimento que fará com que todos tenham “melhor qualidade de vida” e “orgulho em ser de Ponte”.

Sem se registar qualquer renuncia, os elementos eleitos assumiram, assim, os seus lugares na configuração da assembleia de freguesia.