26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ponte apresentou-se para a nova época desportiva

Manuel António Silva
Sociedade \ sábado, julho 25, 2020
© Direitos reservados
O Clube Desportivo de Ponte apresentou, no final de tarde deste sábado, o plantel que irá disputar a divisão pró-nacional da AFBraga.

À partida para a nova época, a formação de Ponte apresentou um plantel com 21 atletas, contando, até à data, com oito reforços, dos quais, dois, são ex-juniores do Clube.

Com a incerteza que o futuro nos reserva, tendo em conta o evoluir da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Clube Desportivo de Ponte não deixou de preparar convenientemente a sua estrutura desportiva e apresenta-se para a nova temporada com a ambição de assegurar a manutenção o quanto antes.

Para o presidente do Clube, Filipe Oliveira, essa é a principal meta para a nova temporada onde, como diz, “há um vasto leque de equipas com condições e a prepararem-se para os lugares de topo da tabela classificativa”. Contudo, não coloca de parte outras metas: “como todos, vamos entrar em todos os jogos para os ganhar”.

O técnico José Faria também adotou um discurso realista, remetendo para a qualidade do plantel que terá à sua disposição, a responsabilidade de poder fazer uma boa época e apontando ainda para alguns sinais que tem recebido de que a nova temporada possa ter início em finais de setembro.

 

Plantel CD Ponte para 2020-2021

Guarda-redes: João Nuno (ex-Santa Eulália), Zé Carlos (ex-Sobreposta) e Viegas (ex-junior).

Defesas: Zé pedro (ex-junior), Pesca, João Pedro, Soares, Loureiro (ex-Bairro), Martins, faria e Benjamin.

Médios: Pablo, Nando, Nelsinho, Freitinhas e Nené (ex-Torcatense).

Avançados: Diego, Mota (ex-Vieira), Huguinho, David e Moreno (ex-Brito).

 

Equipa Técnica

Treinador Principal: José Faria

Treinadores adjuntos: André Maçaira, Dany Peixoto e Daniel Mendes (trein. GR)