29 fevereiro 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Banda de tributo a José Pinhal atua no polidesportivo do parque de lazer

Redação
Cultura \ quinta-feira, julho 13, 2023
© Direitos reservados
Espetáculo dos José Pinhal Post-Mortem Experience, com DJ Set de António Bandeiras, estava marcado para o espaço dos Banhos Velhos, mas vai-se realizar no polidesportivo face à previsão de chuva.

O concerto dos José Pinhal Post-Mortem Experience, marcado para as 22h00 desta sexta-feira, 14 de julho, vai-se realizar no polidesportivo do parque de lazer de Caldas das Taipas em vez do espaço exterior dos Banhos Velhos, como era inicialmente previsto. A razão é a previsão de chuva.

“Devido à imprevisibilidade da previsão meteorológica para o dia de amanhã com expectativa de chuva, o evento terá lugar no Polidesportivo da Taipas Termal, situado no Parque de Lazer de Caldas das Taipas. Desta forma haverá maior conforto do público, numa noite que promete ser de forte adesão”, refere, em comunicado, a Taipas Turitermas, entidade promotora do ciclo cultural de verão Banhos Velhos.

Depois do cinema – “Tudo em todo o lado ao mesmo tempo” – e do teatro – “Dois tempos” -, a música entra em ação no julho do Banhos Velhos. Formada por Bruno de Seda e por membros da Favela Discos e da Suave Geração, os José Pinhal Post-Mortem Experience prometem interpretar “Tu és a que eu quero”, “Covarde”, “Porém não posso” ou “Magia”, canções da dita música de baile lançadas nos anos 80 e reavivadas no século XXI. O espetáculo inclui ainda o DJ set de António Bandeiras.

Apoiado pelo ExcentriCidade, programa de descentralização cultural da Câmara Municipal de Guimarães, o espetáculo de sexta-feira tem entrada gratuita.