18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Polidesportivo das Taipas recebe Torneio de Voleibol

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, setembro 27, 2019
© Direitos reservados
Realiza-se este fim-de-semana, no Polidesportido do Parque das Taipas, a 1ª fase do V Torneio de Minho de voleibol, promovido pela Associação de Voleibol de Braga.

Nesta 1ª fase do torneio de seniores femininos, no sábado, 28 de setembro, defrontam-se as equipas da AD Esposende e o Vila Verde AC (15.30 horas) e o VC Viana e o CD Monserrate (17.30 horas).

No dia seguinte, o vencedor da primeira partida realizada no dia anterior, defronatrá a formação do ADC Perre (16 horas). O CART vai defrontar a equipa vencedora do jogo entre VC Viana e o CD Monserrate (18 horas).

A Fase Final da 5ª Edição do Torneio do Minho será realizada em Viana do Castelo nos próximos dias 4 e 5 Outubro.

Esta iniciativa, é promovida pela Associação de Voleibol de Braga e conta com o apoio da Taipas Termal, da Junta de Freguesia de Caldelas e do Município de Guimarães.

Inserido neste fim-de-semana desportivo, a Associação de Voleibol de Braga, leva ainda a cabo a realização do Troféu do seu 32º aniversário, com um jogo de seniores masculinos, entre o Vitória SC e o Ginásio Clube de Santo Tirso, às 11.30 de domingo, no Polidesportivo.