19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

“Podemos esperar um CC Taipas com um novo processo e com uma nova ideia”

Bruno José Ferreira
Desporto \ quinta-feira, outubro 27, 2022
© Direitos reservados
Plantel está "ciente da dificuldade que está a viver", mas está "a assimilar as novas dinâmicas". Hugo Ramos apela a que a "coragem" supere a do adversário.

O CC Taipas recebe este domingo a AD Oliveirense em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Pró Nacional da AF Braga. Este jogo assinalará a estreia do técnico Hugo Ramos no Campo do Montinho enquanto treinador do CC Taipas.

Em antevisão ao jogo, face às sete derrotas averbadas até agora nos sete jogos oficiais já disputados, Hugo Ramos refere que “podemos esperar um CC Taipas com um novo processo e ideia”, estando “o grupo de trabalho a assimilar novos comportamentos e dinâmicas” implementadas. “Esse é o nosso trabalho e com isso tentaremos estar ao nível da exigência, para conseguirmos somar pontos rapidamente”, sublinha.

O técnico sustenta que encontrou um grupo que tem noção da situação em que se encontra, mas, ao mesmo tempo, acredita que é possível inverter o rumo. “Encontrei um grupo ciente da dificuldade que está a viver, mas não descrente da situação e com muita vontade de ter uma nova energia e um acreditar grande de que é possível”, atira.

Em relação ao jogo frente à Oliveirense, Hugo Ramos espera “um jogo de grande exigência, com um adversário com qualidade individual, qualidade coletiva é muito bem orientado”. O técnico entende que “com o processo mais adiantado” o CC Taipas deve ter “a coragem de em momentos do jogo sermos melhores e nos superarmos em relação ao adversário”.

O embate entre o CC Taipas e a Oliveirense está agendado para as 15 horas de domingo, no Campo do Montinho.