19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Plano de Actividades e Orçamento para 2017 aprovado na Taipas Turitermas

Paulo Dumas
Freguesias \ quinta-feira, outubro 20, 2016
© Direitos reservados
A reunião magna da cooperativa termal nomeou os novos elementos directivos para os próximos três anos. Actividades e orçamento foram aprovados por unanimidade.

Os cooperantes da Cooperativa Taipas Turitermas reuniram-se em Assembleia Geral no passado dia 14 de Outubro. Na ordem de trabalhos estava a eleição dos órgãos directivos da instituição, assim como a votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2017.

Após a recondução de Ricardo Costa e nomeação pela Câmara Municipal dos restantes seus representantes, os órgãos directivos foram eleitos para o triénio 2017-2019. Além de Ricardo Costa, lideram as mesas João Castro Oliveira, na mesa da Assembleia Geral; e Miguel de Sousa no Conselho Fiscal, todos em representação da Câmara Municipal de Guimarães - sócio maioritário da empresa.

Na mesma sessão foi aprovado por unanimidade o Plano de Actividades e Orçamento para 2017, onde é sublinhada a ambição de que a conclusão da obra de requalificação do polidesportivo e do parque de campismo se cumpra. Este ponto é defendido no documento como condição fundamental para devolver o espaço nobre do parque à vila de Caldas das Taipas.

Foto DR