26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Piscina dos Bombeiros das Taipas reabrirá no mês de setembro

Redação
Sociedade \ quarta-feira, junho 17, 2020
© Direitos reservados
A piscina da Associação Humanitária dos Bombeiros de Caldas das Taipas, encerrada devido à pandemia, vai reabrir ao público em setembro. Depois de numa primeira fase a reabertura ser inviabilizada, os Bombeiros das Taipas já têm os requisitos para reabrir a piscina, uma das principais fontes de receita da associação.

“Temos condições para abrir já amanhã” referiu José das Neves Machado ao Reflexo, após uma vistoria da delegação de saúde, que dá a qualidade da água da piscina dos Bombeiros das Taipas como uma referência a nível do concelho.

Ainda assim, de forma a preparar o regresso e cumprindo as férias que são tradicionais em agosto, a piscina reabrirá em setembro, de forma a operacionalizar as normas necessárias, nomeadamente a nível de sinalética.

“Abriremos em setembro, tendo margem para preparar as piscinas, fazer uma pintura ou outra. Temos indicação que não necessitamos de fazer obras de vulto nenhumas porque temos todas as condições para abrir”, aponta José das Neves Machado, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros das Taipas.