22 novembro 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

"Paz e amor": a mensagem do Rock in Rio, que admite colaborações no futuro

Redação
Sociedade \ quinta-feira, julho 06, 2023
© Direitos reservados
Festival reagiu através das redes ao "alarido" causado pelo rock que se faz junto ao Rio Febras. Desejam o melhor ao festival de Briteiros.

A organização do Rock in Rio Lisboa reagiu à projeção que o até agora festival denominado Rock in Rio Febras está a ter, graças a o comunicado recheado de humor com que reagiu à notificação para alterar o nome.

Através das redes sociais, o Rock in Rio Lisboa usou também de alguma dose de ironia para promover “paz e amor” em prol da música, terminando a sua publicação como que assinando “O festival que acontece em Lisboa”, tal como aludiu o Rock in Rio Febras ao despoletar esta polémica.

“Desejamos de coração o melhor ao vosso festival”, pode ler-se nas histórias publicadas, complementando-se com “Queremos abraçar toda a comunidade do festival que acontece "around" Rio Febras”.

A organização do festival Rock in Rio deixa mesmo no ar a possibilidade de colaborações futuras: “Quem sabe não surgem colaborações incríveis e surpreendentes no futuro?”, deixam no ar.

Nas várias notas publicadas o Rock in Rio Lisboa diz esperar “contribuir para o sucesso” desta segunda edição do Febras, que ainda não tem nome oficial. “Adoraríamos convidar todos a mergulharem no ritmo do festival no Rio Febras e seguir com essa mesma energia até junho de 2024”.

Após o comunicado publicado pelo festival realizado em Briteiros, a história do evento que se realizou apenas uma vez na margem do Rio Febras tornou-se viral, a ponto de se repensar a sua logística, uma vez que a procura tem excedido todas as expectativas.