19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Paulo Fontão vence com novo recorde pessoal

Hugo Marcelo
Desporto \ domingo, abril 18, 2021
© Direitos reservados
O atleta do Núcleo Atletismo das Taipas sagrou-se Campeão Regional de Braga e estabeleceu um novo recorde pessoal de 32.08 minutos.

Disputou-se na tarde de ontem, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, o Campeonato Regional de 10.000 metros da Associação de Atletismo de Braga.

Os atletas do Núcleo Atletismo das Taipas apresentaram-se num grande nível, com destaque para Paulo Fontão, o atleta sagrou-se Campeão Regional de Braga e estabeleceu um novo recorde pessoal de 32.08 minutos.

"Este recorde pessoal significou o confirmar de uma boa evolução que tenho tido nos últimos tempos. A nível de treino tenho-me sentido muito bem e confirmei isso em competição. Juntar um título regional a uma boa marca é sempre um motivo de grande satisfação", referiu o atleta.

Em relação ao futuro, Paulo Fontão, pretende continuar com o processo de evolução neste próximos tempos sem competição. "Vou tentar nesta época de verão aproveitar as provas de pista para bater os meus recordes".

Nota ainda para Sérgio Salgueiro (6º) e Henrique Pires (9º) que também alcançaram novos recordes pessoais na distância. Henrique da Costa terminou na 18ª posição.