28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Passeio de BTT dos Bombeiros das Taipas é este Domingo

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, maio 26, 2017
© Direitos reservados
A quinta edição da prova de BTT organizada pelos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas vai para o terreno no próximo Domingo, 28 de maio.

Em dia de Final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, as inscrições não evoluíram ao ritmo que é habitual e, é certo, o número de participantes na edição deste ano será menor que nas edições anteriores.

Contudo, não é este o motivo que tira o ânimo e empenho a todos os que estão envolvidos na organização do evento e a habitual animação e companheirismo, não faltarão, com certeza.

As inscrições, sem almoço, (com almoço terminaram no dia de ontem) podem ainda ser realizadas até às 19 horas do próximo sábado, na página oficial da prova, em www.bvtaipas.com.

O percurso tem uma extensão aproximada de 35 quilómetros, sendo que a organização promete uma “oportunidade de percorrer os mais belos trilhos dos montes das redondezas da vila das Taipas e participar num magnífico convívio”. A partida está marcada para as 9 horas, do dia 28 de maio, junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas.