28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Parque de Lazer de Souto Santa Maria recebe prova de corta-mato

Redação
Desporto \ sexta-feira, outubro 22, 2021
© Direitos reservados
É já este domingo. Objetivo é selecionar os atletas, dois juniores e dois sub23 de ambos os géneros, que irão representar a Associação de Atletismo de Braga num encontro Interassociações

No próximo domingo, dia 24 de outubro, decorre no Parque Desportivo e de Lazer de Souto Santa Maria uma prova de Corta Mato de Preparação, organizada pela Associação de Atletismo de Braga.

A prova, com início marcado para as 09h00, conta com atletas dos escalões de Benjamins a Veteranos, em representação de clubes da Associação de Atletismo de Braga. As inscrições estão ainda abertas a atletas de outras Associações Regionais que demonstrem interesse em participar.

Esta prova tem como objetivo selecionar os atletas, dois juniores e dois sub23 de ambos os géneros, que irão representar a Associação de Atletismo de Braga num encontro Interassociações que se realizará no Corta-mato da Amora, a 7 de novembro de 2021. A prova contará com dois percursos distintos denominados de Volta Pequena, com uma extensão aproximada de 1000 metros, e a Volta Grande, com cerca de 2500 metros entre a partida e a chegada.

O evento tem o apoio da União de Freguesias de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar; Sport Clube Estrelas Vermelhas; Associação Caça e Pesca de Souto Santa Maria; e Município de Guimarães.