24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Parque de Lazer da Praia Seca será alargado e terá novas valências

Redação
Política \ quarta-feira, abril 21, 2021
© Direitos reservados
Parque de Lazer será alargado para praticamente o dobro da área atual. Serão construídas zonas desportivas e a zona do bar será melhorada.

O Parque de Lazer da Praia Seca será em breve alargado e terá novas valências. O anúncio da expansão desta importante zona de lazer da vila foi feito na assembleia de freguesia desta terça-feira por parte de Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas.

A Praia Seca será alargada para o terreno contíguo, praticamente dobrando a sua área, sendo que serão construídas zonas desportivas no parque de lazer.

“Iremos melhorar as condições para do bar e das instalações sanitárias que irão ficar numa zona elevada, podendo assim funcionar todo o ano”, referiu Luís Soares, que anunciou também a ligação e conclusão do passeio/ciclovia da Rua do Tojal.

Constantino Veiga, anterior presidente da Junta de Freguesia de Caldelas e deputado na assembleia de freguesia, relembrou que o terreno agora adquirido já, na sua liderança, estava sinalizado com um princípio de acordo, referindo que o atual executivo pretende “assumir a paternidade” de um projeto da sua equipa.

O deputado teceu ainda algumas considerações sobre aquilo que considera que são “avanços e recuos” deste executivo em vários projetos idealizados para aquela zona.