25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Orquestra do Norte atua esta sexta-feira no Centro Pastoral das Taipas

Redação
Sociedade \ quinta-feira, dezembro 10, 2020
© Direitos reservados
O Centro Pastoral das Taipas é esta sexta-feira palco de uma atuação da Orquestra do Norte, um evento que se insere na programação de Natal da Câmara Municipal de Guimarães e que tem como lema “Aqui, há uma magia que se vê e que se sente”.

O concerto que principia às 21 horas desta sexta-feira, 11 de dezembro, tem como tema “Concertos Italianos de Natal” e, para além de poder ser assistido no Centro Pastoral das Taipas, será transmitido nas redes sociais, nomeadamente na página de facebook do município.

O uso de máscara no evento é obrigatório e os bilhetes, mesmo gratuitos, exigem uma inscrição prévia no sítio do município na internet. Este concerto é organizado conjuntamente entre o município e Junta de Freguesia de Caldelas.

A Guimarães, Cidade Natal decorre entre 4 de dezembro e 2 de janeiro com a realização de vários eventos. Adelina Pinto, vereadora municipal com o pelouro da cultura, referiu na apresentação do programa natalício que “com limitações, temos de viver intensamente o espírito de Natal”.