29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia tomam posse sexta-feira

Redação
Sociedade \ quinta-feira, janeiro 19, 2023
© Direitos reservados
Direção de Eduardo Leite toma posse e traça como objetivo "melhorar condições" dos funcionários. Os utentes serão "sempre" o principal foco.

A cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia para o quadriénio 2023-2026, eleitos no passado mês de dezembro, está programada para esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, na Igreja Santo António dos Capuchos, pelas 18h00.

Na ocasião estarão presentes os integrantes da lista dos Órgãos Sociais. Eduardo Leite eleito Provedor da Mesa Administrativa é acompanhado pelo Vice-provedor Laurinda Lemos, pelo Secretário Armando Salgado e Tesoureiro Cristina Carvalho. Como vogais António Leão, César Teixeira, Paulo Osório Mendes; são membros Suplentes Maria Manuela Teixeira, João Salgado, Maria Lima e Maria Leite.

“São pessoas escolhidas por mim e nas quais deposito muita confiança, que me dão a certeza de que são muito responsáveis e que estão de alma e coração nesta Instituição. O principal foco será sempre os utentes e o segundo foco será melhorar, se possível, as condições dos funcionários, também são pessoas e também são dignas e têm de ter as melhores condições de trabalho na nossa instituição", refere Eduardo Leite, citado no comunicado enviado às redações esta quarta-feira.

A Assembleia-Geral é presidida por Luís Cunha e Melo, tendo como vice-presidente José Meneses e como secretária Maria Isabel de Abreu. No Conselho Fiscal a presidência cabe a Apolinário Teixeira, acompanhado pelo vice-presidente António Antunes; Jorge Correia como Secretário e Carlos Duarte, Maria Fernandes e Maria Alcina Pereira, como suplentes. 

Artigos relacionados