19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Órgãos de governo da AAUM tomam posse a 4 de janeiro

Redação
Sociedade \ quinta-feira, janeiro 03, 2019
© Direitos reservados
Cerimónia de tomada de posse está marcada para a próxima sexta-feira, 4 de janeiro, às 18 horas, no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho. A AAUM será presidida por Nuno Reis, que foi reeleito no passado dia 4 de dezembro.

Nuno Reis foi eleito para um segundo mandato à frente da Associação Académica da Universidade do Minho. A cerimónia de tomada de posse decorrerá no próximo dia 4 de Janeiro, pelas 18h, no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho, em Braga.

Para além do discurso de Tomada de Posse do Presidente recém-eleito, a cerimónia contará com a intervenção do Reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, e com a presença de várias personalidades de destaque da Academia Minhota e da região.

A cerimónia de tomada de posse acontece exatamente um mês após o exercício eleitoral na academia minhota, que reconduziu Nuno Reis. A Mesa da Assembleia Geral continua, pelo segundo ano consecutivo, sob os comandos de Sofia Alcaide. O Conselho Geral e Jurisdicional será presidido pelo estudante de Medicina, Vítor Campos.