20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Orçamento do CC Taipas para 22/23 aprovado em Assembleia Geral

Redação
Desporto \ sábado, outubro 15, 2022
© Direitos reservados
Orçamento para a época ronda os 115 mil euros. Direção de Bruno Ferreira quer amortizar o passivo do clube, aproximar sócios e melhorar infraestruturas.

O orçamento do CC Taipas para 22/23 foi aprovado pelos sócios na Assembleia Geral realizada esta sexta-feira à noite. O clube taipense apresentou um valor a rondar os 115 mil euros, número inferior ao da temporada passada. O objetivo passa por amortizar a dívida.

A direção presidida por Bruno Ferreira apresentou também o plano de atividades "para dotar o clube de melhores condições físicas e humanas" assente em cinco pontos: futebol de formação, futebol sénior, área financeira, património e atividade associativa.

Entre as principais metas está a colocação de relva natural no campo n.º 3, concluir a 2.ª fase da obra de melhoramento dos balneários, trocar a iluminação do complexo por iluminação LED e a realização de um estudo para melhorar a qualidade dos campos do Clube Caçadores das Taipas.

Nestes pontos estão elencados os objetivos que a direção se propõe a cumprir. Entre eles, "o melhoramento das infraestruturas", "desenvolver uma nova estratégia de patrocínios", "amortizar o mais possível o passivo do clube" e trabalhar para aproximar sócios afastados do clube.