26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

“O Ave com Cultura”: Sábado há concerto coral na Igreja de Gondomar

Redação
Freguesias \ quarta-feira, maio 11, 2022
© Direitos reservados
Concerto coral com a presença de quatro grupos corais na Igreja Paroquial de Gondomar, no âmbito da iniciativa “O Ave com Cultura”.

A programação cultural da Junta de Freguesia da União de Freguesias Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar continua no próximo sábado, com a iniciativa “O Ave com Cultura.

Às 21h30 tem lugar um concerto coral na Igreja Paroquial de Gondomar, que conta com a participação dos Grupo Corais de Santa Maria, Souto, Gondomar e ainda do Grupo Coral de Ponte.

“Pretende-se oferecer a toda a comunidade um concerto com temas alusivos à Páscoa.”, dá conta a organização, informando que este evento está a ser preparado com a realização de ensaios conjuntos sob a direção do maestro Alexandre Xavier Gonçalves no âmbito de u projeto de residência artística.

A entrada concerto é livre, com entrada condicionada ao número de lugares da igreja. Esta iniciativa é organizada pela junta de freguesia, com apoio da Câmara Municipal de Guimarães e tendo os seguintes parceiros: Grupo Folclórico de Souto, Grupo Coral de Souto Santa Maria, Grupo Coral de Souto S. Salvador, Grupo Coral de Gondomar, Santa Maria Com Vida Associação Cultural e Recreativa e Os Baketas – Grupo de Bombos.

Artigos relacionados