28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Novos órgãos sociais do CC Taipas tomam posse quarta-feira

Redação
Desporto \ sábado, maio 07, 2022
© Direitos reservados
Bruno Ferreira, eleito presidente do clube taipense no passado fim-de-semana, assume funções a partir da próxima quarta-feira, 11 de maio.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais do Clube Caçadores das Taipas para o biénio 2022/2024, eleitos no ato eleitoral do passado sábado, está agendada para as 21h30 da próxima quarta-feira, dia 11 de maio.

Daniel Piairo, presidente cessante da mesa da assembleia geral, anunciou a cerimónia através de uma nota nas redes sociais do clube, sendo que a mesma terá lugar nas instalações do Campo do Montinho.

Recorde-se que Bruno Ferreira sucede a Tiago Rodrigues na presidência do emblema taipense, depois de ter levado a melhor nas urnas sobre Francisco Mota, que também se candidatou a presidente do CC Taipas.

O ato de tomada de posse dos órgãos sociais “será público”, dá conta Daniel Piairo, “podendo a ele assistir qualquer associado que o deseje”.

ÓRGÃOS SOCIAIS DO CC TAIPAS - 2022/2024

Direção
Presidente: Bruno Ferreira
Vice-presidentes: Pedro Vale da Silva, Pedro Marques dos Santos, Luís Carvalho e Dâmaso Dias
Tesoureiro: Luís Mendes
Secretário: Rodrigo Magalhães
Vogais: Diogo Castro, David Fertuzinhos, Alberto Dias, Jorge Silva, Ricardo Ribeiro, Nuno Silva, Tiago Carvalho e Franco Rafael

Mesa da Assembleia Geral
Presidente: Aquilino Ferreira
Vice-Presidente: Duarte Neves
Secretário: Dúnio Ribeiro

Conselho Fiscal
Presidente: Nuno Leite
Vice-Presidente: Hugo Silva
Secretário: João Maia