20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Novo piso do pavilhão do CART inaugurado no dia 13 de setembro

Redação
Desporto \ terça-feira, agosto 25, 2020
© Direitos reservados
As obras de beneficiação do Pavilhão do CART, nomeadamente o novo piso que foi colocado, serão inauguradas no próximo dia 13 de setembro, um domingo. Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, e Ricardo Costa, vereador com o pelouro do desporto, assim como o presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, Luís Soares, marcarão presença na inauguração.

A empreitada já está concluída, dentro dos trâmites estipulados, e inclusive a Academia de Patinagem e o voleibol sénior feminino já têm utilizado o novo piso. Assim sendo, será inaugurada no referido dia 13 de setembro às 17h30.

Tal como Ricardo Mota, presidente do CART, referiu na última edição do Reflexo esta obra era de extrema urgência. “Não era uma obra necessária, era uma obra que tinha obrigatoriedade de se fazer. Já vínhamos a alertar para esta situação há algum tempo dado o problema todo que tivemos no piso anterior, que causava lesões: causou algumas lesões graves a atletas. Por outro lado, corríamos sérios riscos de ver as federações não autorizar o clube a utilizar o piso para competições oficiais. Ou seja, estávamos numa situação limite. Vínhamos a alertar a câmara municipal para nos ajudar nesse sentido e felizmente no nosso aniversário a Câmara Municipal de Guimarães foi sensível e colaborou. Felizmente que esta situação está resolvida, para o bem de todos”, explicou Ricardo Mota.