26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Novo formato, novo grafismo e novos conteúdos: o propósito de sempre

Redação
Sociedade \ quinta-feira, fevereiro 02, 2023
© Direitos reservados
O Reflexo está diferente. No ano em que completa três décadas de existência ao serviço da comunidade, o seu jornal tem um novo formato, novo grafismo, e mais opinião entre os novos conteúdos.

O jornal está ligeiramente mais pequeno e mudou de tipo de papel. Mudou o grafismo, respeitando a identidade característica do jornal, e aumentou o número de páginas, apresentando novos cronistas e novas rubricas.

Naturalmente que mudando alguns aspetos, mantém-se igual quanto aos seus propósitos e aos objetivos que sempre nortearam este projeto. A alteração é efetuada no ano em que o Reflexo completa o seu 30.º aniversário. São três décadas ao serviço da comunidade.

Com esta edição, são 320 jornais editados até ao momento de uma forma ininterrupta. Apesar dos tempos de mudanças e de um certo domínio do digital, continua a ser nossa intenção manter o Reflexo em papel, pois não podemos apagar a nossa memória.

Ao longo deste ano, pretendemos organizar algumas atividades para marcar este aniversário mais redondo. A seu tempo, daremos conta dessa programação.