19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Natália Fernandes recandidata-se pela coligação a Santa Eufémia de Prazins

Redação
Política \ segunda-feira, junho 14, 2021
© Direitos reservados
Eleita há quatro anos pela coligação Juntos por Guimarães, com mais de 52% dos votos, a recandidata afirma o desejo de “melhorar a qualidade de vida” dos habitantes da freguesia.

Natália Fernandes vai-se recandidatar à presidência da Junta de Freguesia de Santa Eufémia de Prazins nas Autárquicas deste ano, anunciou nesta segunda-feira a página na rede social Facebook do candidato da coligação Juntos por Guimarães à Câmara Municipal, Bruno Fernandes.

Eleita há quatro anos pela coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM/PPV, com 433 votos (52,68% do total), acima dos 351 do PS (42,70%) e dos 14 da CDU (1,70%), a autarca tenta novo mandato com os olhos no progresso da qualidade de vida de quem ali reside. “Pretendo recandidatar-me para manter o trabalho de proximidade com as pessoas. O objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas de Prazins (Santa Eufémia)”, diz.

Nesse vídeo, o candidato à Câmara Municipal, Bruno Fernandes, vê Natália Fernandes como “autarca de referência da coligação”, que tem “servido de forma exemplar” a comunidade.

 

Bruna Costa tenta São Lourenço de Sande e Balazar

A coligação de direita apresentou, na quarta-feira passada, a candidata à União de Freguesias de São Lourenço de Sande e Balazar. Trata-se de Bruna Costa, que já integra a assembleia da União de Freguesias.

A cabeça de lista da Juntos por Guimarães disse integrar o projeto com “orgulho”, ao passo que o candidato à presidência da Câmara Municipal, Bruno Fernandes, disse que Bruna Costa quer fazer a “mudança positiva”.

quatro anos, a coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM/PPV obteve 192 votos, o que correspondeu a 19,83% do total. Francisco Gonçalves, do PS, foi eleito com 731 votos (75,52%).