28 março 2025 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

NAT consegue dois pódios em torneio de pavilhão na Póvoa de Lanhoso

Redação
Desporto \ quinta-feira, março 13, 2025
© Direitos reservados
Afonso Sousa venceu uma prova no escalão de minis e Eva Marques foi segunda numa competição de benjamins A, no torneio de pavilhão decorrido em Monsul, que contou com nove atletas do clube.

A obtenção de dois pódios marcou o desempenho do Núcleo de Atletismo das Taipas num torneio de pavilhão decorrido em Monsul, no concelho da Póvoa de Lanhoso. Afonso Sousa vence uma competição no escalão de minis e Eva Marques foi segunda classificada numa prova de benjamins A. Já Daniel Mota foi quarto classificado, também em benjamins A.

O clube esteve ainda representado por Diana Mota, 15.ª classificada em infantis, Olavo Rodrigues, 14.º em benjamins A masculinos, e Maria Regueiras, 14.ª em benjamins A femininos. Diogo Gomes foi 25.º em benjamins A e Matilde Silva 29.ª em benjamins B, escalão em que foi logo seguida por Luana, 30.ª.

O NAT também participou na Meia Maratona de Braga, decorrida no domingo, com Manuel Mota, Custódia Rodrigues e António Silva.